terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre o Grupo APROVAÇÃO.




O Grupo Aprovação nasceu com a missão de preparar vencedores. Desde 1998 orientado por princípios de ética, disciplina e determinação desenvolvem seus alunos para superar os desafios da vida cotidiana.

Localizado nas principais cidades do país mantém a melhor equipe e a mais adequada estrutura de apoio para conquistar seu objetivo: qualidade na conquista dos melhores lugares em concursos públicos.

Hoje os alunos assistem aulas em mais de 100 cidades pelo país, contando com a melhor característica do ensino à distância: a interatividade. Todas as salas de aula são conectadas em tempo real com os estúdios distribuídos pelo país; o que garante a interação total entre professores e alunos.

Atualmente o Grupo Aprovação conta com a participação das seguintes empresas: Editora Aprovação (responsável pela elaboração os materiais didáticos do curso); Aprograf (empresa que atende ao grupo no fornecimento de materiais impressos e publicidade); DZN Comunicação (empresa que desenvolve de forma criativa a comunicação do Grupo com profundo conhecimento do setor concurseiro); Jornal Concurso & Carreira (jornal que mantém o Grupo e alunos atualizados sobre notícias e entrevistas); Faculdade Aprovação (Instituição responsável pelos cursos de pós-graduação entre outras atividades); Aprovasat (empresa responsável pela tecnologia de transmissão digital dos canais Aprovação); Livraria Conquista de Concurso (livraria especializada em publicações sobre concurso público).

Enfim, o Curso Aprovação prepara, acompanha e traz resultados muito mais que um simples conjunto de aulas. Uma completa estratégia para alcançar seu objetivo.
http://www.cursoaprovacao.com.br