segunda-feira, 15 de abril de 2013

VOCÊ É NOSSO MAIOR INVESTIMENTO!


TESTEMUNHO: Matheus Ayres de Oliveira

Aluno do Curso Petrobras 2013

UMA LONGA VIAGEM COMEÇA COM UM ÚNICO PASSO!

Gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês. 

Decidi este ano que iria iniciar um projeto de ser aprovado e trabalhar na Petrobras, sem pressa, com paciência e com dedicação.

Pois bem, em janeiro me matriculei no cursinho da ISE e, em março, como primeiro teste, fiz o concurso da Cetesb, acertando 35 questões (70% da prova) de 50 e sendo aprovado como consta no site da Vunesp, experiência esta que foi fundamental para que eu fizesse meu próximo concurso com muito mais segurança. 
Meu segundo concurso foi este final de semana, dia 14 de abril em São José dos Campos, onde  fiz a prova da BR Distribuidora com a meta de acertar entre 35 e 38 questões das 50 que eu tinha pela frente. Encarei a prova tranquilamente, chutei pouquíssimas questões e entreguei meu cartão-resposta preenchido com 2h30 de prova. Ao conferir o meu gabarito agora no site da Cesgranrio, constatei que acertei 41 no mínimo, acho que foram 42 (tem uma questão que estou em dúvida sobre qual alternativa marquei) e a felicidade ao ver minha evolução foi indescritível, pois não tenho dúvidas que a aprovação, se não vier agora, é questão de tempo. Tive um aproveitamento de 80% em uma prova mais elaborada do que a que fiz anteriormente. Minha meta agora é acertar no mínimo essa quantidade até umas 45 no próximo concurso que eu fizer.
Sei que não teria conseguido esse resultado sem a vontade de Deus, minha dedicação, família, amigos e ao trabalho de vocês. 
Quando é pra criticar construtivamente, eu critico e quando é pra elogiar, eu elogio, então muito obrigado de verdade pelo suporte e parabéns pelo trabalho de realizar sonhos, são pessoas como vocês que fazem a diferença neste mundo.

"Mire sempre na lua, se errar, vai acabar acertando as estrelas."


Sds,
Matheus Ayres de Oliveira