sábado, 25 de maio de 2013

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

NOTÍCIA DE HOJE...
OLHA AÍ PESSOAL + UM APROVADO DA ISEPICURSOS! SÓ FALTA A POSSE.

Parabéns querido e admirável aluno e muito mais sucesso!

Antonio Carlos Teixeira Oliveira
Oi Patricia bom dia!
começei ótimo o dia saiu agora pouco a classificação final do concurso CRTR-SP e fiquei em 2º mesmo
estou feliz demais!!

09:31
Ise Concursos
parabéns de novo! manda pelo face um depoimento para incentivar os que não acreditam, tá?
falo de vc sempre nas salas

09:32
Antonio Carlos Teixeira Oliveira
mando sim...ainda hj eu mando pq entrei rapidinho para te dar a notícia!!!
obrigado e agradeço muito a toda equipe que sempre me apoiou.


ESSE É NOSSO TRABALHO; SUA REALIZAÇÃO!

Depoimento ao cursinho ISEPICURSOS!!
Bom dia!
Em primeiros agradecimentos, tenho que agradecer a Deus por tudo e pela sabedoria, em seguida aos professores digo todos do Ise . Todos os dias no período de cursinho, fui muito bem recebido e bem motivado por todos, em fim estou APROVADO no concurso da prefeitura municipal de SV, se Deus quiser referente aos outros concursos que estarei a realizar também serei aprovado!!
Deixo aqui meus sinceros agradecimento e meu muito obrigado!!
Você que leu o depoimento acima poderá ser o próximo aprovado!!
Abraços
Alan Santos(turma cursinho preparatório isepicursos santos)