quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOVO CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO

Auxiliar de promotoria

MP/SP define organizadora para novo concurso


Mais um passo para a realização do concurso de auxiliar de promotoria I do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).  Foi divulgada nesta quarta (26), por meio de publicação em diário oficial, a contratação da organizadora, que será a Fundação Vunesp.  O concurso será para o preenchimento de 37 vagas na capital e Grande São Paulo, conforme autorização da subprocuradoria geral de justiça do MP-SP no último dia 8. A publicação do edital está prevista para ocorrer ainda neste semestre.
Para concorrer basta possuir ensino fundamental completo. A remuneração inicial é de R$ 2.131,36, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A oferta de 37 vagas corresponde à necessidade imediata, mas outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso.
Ao todo foram criadas recentemente 353 vagas para o cargo, por meio da lei 15.309. Além das 37 para a capital e grande São Paulo existem mais 316, destinadas para  as unidades do interior. Inicialmente estas serão preenchidas por remanescentes de concursos ainda em validade.