quarta-feira, 16 de julho de 2014

NOVO CONCURSO DOS CORREIOS



Com 5 anos de empresa é possível aumentar o salário inicial em mais de 50%!

Apesar da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não divulgar mais informações sobre o próximo certame, muitos concurseiros já lotam as salas de aula dos cursos preparatórios. Os conteúdos pedidos para o próximo concurso são os mesmos do edital publicado em 2011, salvo algumas alterações. Por isso, é possível estudar com antecedência. Para o próximo concurso devem ser estudadas as disciplinas: Língua Portuguesa, Informática, Inglês, Administração Pública, além de Conteúdos Específicos.

A quantidade de vagas ainda não foi divulgada e a empresa está organizando os setores onde precisará de mais funcionários. Os salários ofertados devem variar de R$ 1.800 a R$ 4.600 por mês.
As opções de cargos podem ser Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. Também terão vagas para cargos de nível superior. Embora as oportunidades ainda não tenham sido informadas, considera-se que elas serão para as mesmas funções ofertadas no último concurso (para Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho).

Vantagens de garantir sua vaga nos Correios

Ao se tornarem servidores públicos dos Correios, os aprovados também tem acesso a plano de saúde e odontológico, além de tabela especial para comprar a casa própria e muitos outros benefícios. Quanto ao plano de carreiras e salários, segundo divulgado no site da empresa, os funcionários podem ter dois tipos de promoção: a vertical e a horizontal. Na primeira modalidade (vertical), o desenvolvimento da carreira se faz por evolução funcional, ou seja, por mudança de cargo, mudança de estágio de desenvolvimento, ou, reclassificação. Já a promoção horizontal é dada por mérito, por antiguidade, ou, por mudança de atividade. Com o plano de carreira, em 5 anos é possível aumentar o salário inicial em mais de 50%.

Consulte a descrição completa dos planos de carreira dos Correios!
http://www.correios.com.br/sobreCorreios/trabalharCorreios/planoCargos/arquivos/PCCS_2008.pdf

Prepare-se com ISEpicursos!